Pages

Subscribe:

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Versos de Clarice Lispector.


Oiiie minhas caçadoras de palavras, hoje trouxe alguns versos da Clarice Lispector pra vocês, espero que gostem, é um post diferente que nós aqui do Blog não estamos acostumados a ter, mas sempre tem a primeira vez né? Então vamos começar:


"Ainda bem que sempre existe outro dia. E outros sonhos. E outros risos. E outras pessoas. E outras coisas.."


"Passei a vida tentando corrigir os erros que cometi na minha ânsia de acertar."

"A felicidade aparece para aqueles que choram. 
Para aqueles que se machucam.
 Para aqueles que buscam e tentam sempre"

"Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento."

"Você só terá sucesso na vida quando perdoar os erros e as decepções do passado."

"O que eu sinto eu não ajo. O que ajo não penso. 
O que penso não sinto. Do que sei sou ignorante. 
Do que sinto não ignoro.
 Não me entendo e ajo como se entendesse."

"Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma pra sempre."

"Só o que está morto não muda! 
Repito por pura alegria de viver: 
A salvação é pelo risco, 
Sem o qual a vida não vale a pena!!!"


"Ando de um lado para outro, dentro de mim. 
Estou bastante acostumada a estar só, mesmo junto dos outros."


"Mas chegará o instante em que me darás a mão, não mais por solidão, mas como eu agora: por amor."

"A palavra é meu domínio sobre o mundo."

"Sou como você me vê. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania, Depende de quando e como você me vê passar."

"Liberdade é pouco. O que eu desejo ainda não tem nome"

"Saudade é um pouco como fome.
 Só passa quando se come a presença.
 Mas às vezes a saudade é tão profunda que a presença é pouco: quer-se absorver a outra pessoa toda. Essa vontade de um ser o outro para uma unificação inteira é um dos sentimentos mais urgentes que se tem na vida."

"Ela acreditava em anjo e, porque acreditava, eles existiam."

"O que verdadeiramente somos é aquilo que o impossível cria em nós."

"Porque, às vezes, acordar tem lá suas muitas desvantagens."

"Eu sou mais forte do que eu."

"Todos os dias, quando acordo, vou correndo tirar a poeira da palavra amor"

"Um amigo me chamou pra cuidar da dor dele, guardei a minha no bolso. E fui."

Atenção: 
Leia o texto abaixo e depois leia de baixo para cima

" Não te amo mais.
 Estarei mentindo dizendo que 
Ainda te quero como sempre quis. 
Tenho certeza que
 Nada foi em vão. 
Sinto dentro de mim que
 Você não significa nada. 
Não poderia dizer jamais que 
Alimento um grande amor. 
Sinto cada vez mais que
 Já te esqueci! 
E jamais usarei a frase 
EU TE AMO
Sinto, mas tenho que dizer a verdade 
É tarde demais...

Algumas frases eu marquei de vermelho porque são uma das minhas preferidas. O que acharam desse post ?? Gostaram ?? Querem que eu faça mais desse tipo ?? Deixe nos comentários!
Um bjão, e até...






17 comentários:

Anna disse...

Eu amei esse último texto :D

Unknown disse...

Nossa eu também, esse ultimo é perfeito, por isso destaquei de azul... :) Obg pela visita!

Mariana disse...

Olá!
Eu amei.
Esse texto para ler de baixo para cima eu já conhecia rs... É muito legal.
Faça mais sim. Amo posts assim :)
beijos
http://www.letrasdanana.blogspot.com.br/

Isabella Castiglioni disse...

Versos lindos *-----------------------* Como você pediu, já segui flor :) Segue o Miss Rock por favor? Deseja trocar parceria? u.u

Nequéren Reis disse...

Olá!!!, Deus seja contigo, tenha um final de semana abençoado,
amiga todos versos inspirador e ultimo é lindo SUCESSO AMIGA.
Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

Ana Borges disse...

Eu não gosto...

Adorável Tédio | Fã Page | Sorteio

Gabrielly Zambrzycki disse...

Adoreei *-*
http://worldofgirl-official.blogspot.com.br/

Talita Fer. disse...

Cada textinho lindo eu amei
estou seguindo seu blog, se poder retribuir, beijos
http://8outubro.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Lindos demais!
Beijos da Cássia :*
Fique com Deus!
Instagram: @nosolhos
www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

Ketty Paiva disse...

Eu amo as frases da Clarice e já postei foto com a frase "Ela acreditava em anjo e, porque acreditava, eles existiam." , Faz mas post assim porem com a frases de Caio Fernado Abreu conhece ? Adoro ele ^.^
www.omundinhoquaseperfeito.com/
Beijos da Ketty ♥

Unknown disse...

Adoroo os versos dela. Bela escolhe que vc fez.
bjos.

http://as-coisas-mais-doces.blogspot.com/

Meus desabafos :) disse...

Eu amei os versos,porque amo a Clarice :) :) :)
E eu adorei o Papai Noel passando do nada aqui pelo blog HSUHAUSHAUS
Muuuuuuito fofo *______*



beeeeijos ^^
http://borboletametamorfoseando.blogspot.com.br/

Jessiiiih =) disse...

Adoro a Clarice
http://umagarotacitouu.blogspot.com.br/

Camille disse...

adoooro a clarice! lindos os versos dela!
bjs

Sachê e Bombom

Xique Xique by Anastácia disse...

Lindos esses versos, adorei ;)

Beijinhos
Boa semana ;)
http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt/

Unknown disse...

Lindos versos!!! Sempre bom para nos inspirarmos nesse fial de Ano!! Seguindo o Blog já, te espero lá no meu!! Beijinhos!

http://makeandocomk.blogspot.com.br/

Emanuelle Regina disse...

Ela é puro talento, adoro os versos dela.
Beijos | do-seu-jeito.blogspot.com

Postar um comentário