Pages

Subscribe:

domingo, 1 de dezembro de 2013

Mais ouvidas do mês.

Oiiie Meninas! Vamos ao meu "PlayList" do mês... Girls eu realmente ñ ouço muito a mesma musica, a as musicas do meu playlist desse mês são velhas, antiguinhas sabe? Só poucas novas... Cada mês vou estar de um "jeito" diferente, então cada mês vai ter um playlist novo pra vcs, eu ouço musica de acordo comigo, de acordo como estou...
P.S: Minha semana de provas acabou, e estou fazendo esse post em dezembro porq estava muito ocupada com a semana de provas e só deu tempo agoraa!



Eu não tava ouvindo essa musica até esse mês, na verdade só tinha ouvido uma vez, antes de novembro... Minha amiga chegou pra mim e falou "ai adoro  clichê..." eu fui ouvir, e não parei :)



Bem eu gosto dessa musica desde Camp Rock, e estou ouvindo muito ela esse mês!Acho q é uma das q eu mais ouvii... É bom voltar no tempo um pouquinho né?


Demi, demi, demi sempre arrasando! 
Essa musica é linda, e nova hahah





Nossa essa sim é bem antiiiga! Mas é perfeiiiita!E não podia deixar de mostrar pra vcs minha favoritinha do momento: 



Só escolhi essas quatro musicas  porq como disse não existe minha MAIS OUVIDA, porq não ouço muitas musicas iguais! Um beijoo, espero que tenham gostado da Mini-PlayList e até amanhã :) 

10 comentários:

Cintia disse...

Já apertei o play! Essa da selena eu gostei bastante ;) mas as outras ainda não ouvi

Isabella Couto disse...

adorei teu post linda, algumas músicas eu não conhecia, da uma passadinha no meu blog? beijo grande <3 http://quinzedesejoos.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Já estou te seguindo!!Poderia retribui?
http://makeglamblog.blogspot.com.br/

Emanuelle Regina disse...

Demiii ♥♡♥♡ adorei as músicas, especialmente a da Demi.
Beijos | do-seu-jeito.blogspot.com

Mayara Miquelotto disse...

Come and Get it <3, ainda não conhecia essa da Demi

Vem, tem postagem nova:

MEU CAPRICHO

Beijos,
Mayara

Carla Gomes disse...

Demi <3
Adorei as músicas.
Beijos,
Anjo de Cereja | @anjodesonhos

Unknown disse...

Adorei a musica principalmente a da Sel.

www.feminicesemfoco.blogspot.com

Anônimo disse...

que músicas ótimas! adoro a demi *-*

Beijinhos linda,
Blog Manias de Beauté! - Fan Page - Canal do Youtube

Sarah Leticia disse...

Amoo essa música da Selena ♥
http://sonhando-porai.blogspot.com.br/

Marcy Moraes disse...

Eu amo essa música do Camp Rock.

Vote no blog Sweet of Cherry aqui nesse blog, por favor
cate-land.blogspot.com.br

Sweet of Cherry

Postar um comentário