Pages

Subscribe:

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Tutorial: Unha de jornal

Bem eu nunca tentei fazer a unha de jornal, até poorq minha unha é muito pequena, e eu sempre achei que unha de jornal, em unha pequena como a minha não ia ficar legal, mais vc que tem unha pequena e quer tentar, por que não? Os Tutos são apenas em fotos, são dois tutoriais diferentes um ensina com... Ahh vcs vão ver! E bem legal, quando minha unha crescer um pouco vou tentar fazer, até porque é muito fácil, e eu acho super criativo unhas assim,sem falar que combina comigo e com meu estilo eu não perco!Vc que gosta dessas coisas tbm, tenta!! Pode pegar qualquer jornal da sua casa, um que vc nem vai mais usar ok? Então vamos com os tutos!


TUTORIAL NUMERO 1: 





TUTORIAL NUMERO 2:



Um beeeeeeeeeeeijão Meninas, até o proximo post que vai ensinar vcs a fazerem a trança grega, garanto fica liindo! Me sigam: @MunizLarissa_

0 comentários:

Postar um comentário