Pages

Subscribe:

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Maquiagem para aumentar os olhos

Bem achei vários truques, muitos mesmo! Entre todos que eu vi, dois me chamaram mais atenção, e esses dois são os que mais ajudam!São também os mais simples! Espero que vcs gostem dosa truques, e tentem fazer! Se der certo comente aqui em baixo, se der errado comente falando o que deu errado rs! Boa sorte minha amantes de Maquiagem!


         DELINEADO FINO:

Esse é o truque que pode fazer toda a diferença: Quando o delineador é mais grossinho, você acaba desperdiçando espaço da pálpebra, e diminuindo o tamanho dos olhos. Portanto, para aumentar o tamanho dos olhos o delineador deve sem bem fininho!Quem acha que delineador GROSSO ajuda a aumentar está totalmente errado!Só atrapalha rs!




CÍLIOS:

Além de curvar os cílios o curvex, ele realmente dá a impressão de olhos mais abertos por permitir uma curva desde bem próximo a raiz.Dá realmente MUITA diferença, eu recomendo para todos que tem olhos pequenos! Ele é bem fácil de usar!
O rímel também faz muita diferença: invista nos de efeito alongadores. Passe bastante com a escovinha com menos produto para não empelotar.



Para deixar claro todas as imagens eu peguei do blog http://www.allmylooks.com.br/.


Beijããããão Gatinhas!

0 comentários:

Postar um comentário