Pages

Subscribe:

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Unhas decoradas com canudinhos

Meninas essa é nossa unha da semana , vi esse passo a passo e simplesmente amei , então é a unha de semana bem é uma  nova tendência das unhas decoradas são as unhas decoradas com canudinhos, as quais chamamos de unhas espirradas ou splatter nails. Essa técnica dá um efeito muito bonito na unha, deixando-a com um ar super moderno. O melhor é que quando fomos atrás para descobrir como fazer, percebemos que é uma unha decorada simples, com um passo a passo mais rápido do que imaginávamos. Que tal conferir? Como fazer unhas decoradas com canudinho
 Materiais: 1 canudinho Esmaltes em 3 cores diferentes Esmalte incolor Fita adesiva Tesoura

Passo a passo:
Pinte suas unhas normalmente com o esmalte da cor que você escolheu para ser o fundo da unha. Retire o excesso de esmalte que estiver borrado e espere secar. Quando seca, cole a fita adesiva no dedo, em volta da unha (deixe apenas unha livre!), de modo que proteja a sua cutícula.

Vire uma gota de esmalte em um recipiente, molhe o canudo nela e em seguida assopre em direção a sua unha para criar o efeito das unhas espirradas. Repita o mesmo processo com a outra cor de esmalte, espere a unha secar e passe um esmalte incolor para reforçar o brilho e ajudar na fixação.
Está pronta a sua unha decorada com canudinhos! Gostaram da técnica? Faça nas suas unhas também!

Meninas achei uma foto do resultado , olhem só : 

RESULTADO


1 comentários:

Lara disse...

ja estou seguindo se blog,agora segue o meu pf:lifeloucalife.blogspot.com

brigada!

Postar um comentário