Pages

Subscribe:

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Calças Listradas

Heey Meninas , hoje vim falar das calças listradas que muitas vezes pode ser considerada de " zebra " , eu acho bem bonito , mais em mim não cola , eu não gosto de listras em mim , mais posso admitir que nas pessoas acho uma fofura , mais comigo nem tenta , porque não rola de jeito nenhum ! Cada um tem o seu gosto não é mesmo ? Se listras é a sua praia , vc ta vendo o post certo !

Existem regras? Gordinhas podem usar?

 Antes de tudo, vamos falar sobre essa polêmica: gordinhas podem usar? Claro que sim, mas alguns cuidados tem que ser tomados. Por exemplo, as listras verticais alongam sim, todo mundo já sabe. Quando são retas. Se você usar uma calça listrada, dependendo do modelo, ela pode se deformar nas áreas mais arredondadas do seu corpo, como o bumbum. Conseguiu visualizar? As listras não ficarão retas nestas áreas do corpo. Neste caso, vai fazer o efeito contrário, e engordar. Para evitar isso, é aconselhável usar camisas (ou casacos) mais compridas, cobrindo o bumbum. Melhor ainda se estas peças forem mais escuras. Se achar uma calça mais larguinha, que não modifique o formato das listras, melhor ainda! Outra dica para as mais gordinhas, é usar listras mais finas. Quanto mais grossa a listra, mais “larga” você vai aparentar. Também é bom investir em peças com o fundo preto, com listras finas brancas, o que também ajuda muito a dar um efeito mais “magro”.



Agora que já deixamos algumas polêmicas de lado, vamos a algumas dicas para usar e combinar as calças listradas.
Preto e Branco 
Não só as listras, mas também o preto e branco está em alta. Por isso, nada melhor que aproveitar que a grande e esmagadora maioria dessas calças listradas são em preto e branco, e continuar o look seguindo a mesma tendência. Esta é a forma mais usada pelas fashionistas. Assim, fica bem fácil de combinar, podendo usar até camisetas com estampas, porque vai ficar tudo combinando.

Peças neutras 
Combinam com tudo e não prejudicam look nenhum. Portanto, principalmente com uma calça chamativa como essa, pode abusar das blusas de cores neutras! Além do branco e preto, vale cinza, bege, e até as amadas camisas jeans.
Evitando erros 
Mais algumas dicas são importantes para evitar erros e exageros. Por exemplo, prefira usar somente uma peça com listras. Se você não souber usar listra em peças diferentes, pode sobrecarregar e ficar bem esquisito. Outra coisa, maneire nos acessórios e outras tendências quando estiver usando as beetlejuices. Ela é uma tendência forte, e o melhor a fazer é evitar outras tendências fortes, certo? O equilíbrio é essencial em qualquer look. As calças listradas podem ser usadas com sapatos de salto, sapatilhas e até botinhas de cano baixo. Só tome cuidado para não achatar demais a silhueta e perder o efeito de alongar das listras verticais. Aqui neste post, dei dicas bem legais sobre como alongar a silhueta.

NÃO VAMOS DEIXAR ESSA MODA PASSAR NÉ ?
Os créditos do texto não são só meus , pesquisei bem em vários blogs sobre o assunto ! Um deles foi http://www.julandia.com/ bjão meninas :)

0 comentários:

Postar um comentário