Pages

Subscribe:

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Tempinho Fora !

Noticia Ruim eu irei ficar um tempinho fora do blog , o motivo já já irei explicar para vcs ! Imaginem se vcs estivessem próximo a conhecer os seus idolos , isso ta acontecendo comigo! Vou realizar meu sonho que é conhecer minha atroz/cantora favorita , e queria dar uma carta para ela ! Bem vou ficar muito tempo escrevendo a carta , e quero a carta bem bonita , durante esses dias de " escritora " hahahah eu irei parar de postar no blog , mais dps eu volto e juro que não irei ficar MUITOOO tempo fora , só um tempinho pequenininho! Vou realizar meu sonho , e isso é importante para mim , e quero me dedicar a tudo que tanto lutei ! Eu lutei e tá perto demais , não posso deixar passar , não quero me arrepender , quero continuar lutando como sempre , e vou conseguir , pois acredito nisso ! Espero que entendam meninas lindas! Me desculpem pelo tempo que irei ficar fora do blog ! 
Beijos Larissa ♥♥♥ 

0 comentários:

Postar um comentário