Pages

Subscribe:

quinta-feira, 18 de julho de 2013

Looks da Sophia

Gente eu assim admiro muito e gosto muito da Atriz/cantora Sophia Abrahão e os Looks dela são simplesmente lindos , e super na moda ! Hoje queria mostrar a vcs alguns Looks dela ! Vou colocar os 10 looks mais recentes dela ! Ela é bonita , tem sempre uma Make bem cuidada e sempre com um look super na moda ! Vejam ;


Esse Look se Chama Grow Up , é da grife da Sophia Abrahão !

Esse é o Show Me Love , bem a cara da Sophia ! Essa estampa é bem bonita e esse look vem com claça , saia e short o que de dá vontade de usar todos ao mesmo tempo ! Hahaha 

Este é o look não TÃO recente dela , ela o postou 15 de julho como Look do dia em seu blog , ela é vlogueira/blogueira ! O nome desse look é Body Count , bem esse look é mais despojado e vamos falar a verdade essa saia juntou super bem !

Lembrando que todos esses looks da Sophia são criados por ela mesma ! TODOS de todas as fotos ! E esse look é o Son of a Preacher Man , um vermelho cereja que combina MUITO com ela.

Love Like This , hum amei esse look da Sophia , é um que mostra estampa geométrica super na moda :

Esse look é bem florido e fofo eu simplesmente amei , combinou com a make dela e vestiu super bem ! O nome desse look lindo é She Drives Me Crasy

Esse look Sophia Mostrou 10 de julho em seu blog/vlog o nome desse look é Blow Me a Kiss , bem esse look é diferente e fofo , eu adorei ficou bem a cara da sophia ! 



Essa claça deixa o visual do look da Sophia bem moderno !! Look : White Day

Essa blusa com renda deixa o look com uma carinha mais romantica ! Nome do look é Fashion Of His :

Esse look mostra as texturas das peças de roupa , olhem a saia a jaqueta , isso tudo valoriza a produção ! Esse look mais "solto " é Blureed Lines

0 comentários:

Postar um comentário