Pages

Subscribe:

sábado, 29 de junho de 2013

Todo Mundo tem o melhor dia da Sua vida né ? Para uns o Casamento , a chegada de uma filha , uma festa , um show e etc ... Para você que tem o melhor dia de todos : Uma coisa , O MELHOR DIA DE TODOS FOI O QUE VC NASCEU , PQ ELE QUE PERMITIU TODOS OS OUTROS DIAS !

Já pensaram nisso ? O dia que nascemos nos dão oportunidades para novos dias , os melhores e unicos , mas ninguém pensa " O melhor dia da minha vida foi o que eu nasci " mais eu tenho muitoos dias  "MELHORES " mas eu parei para pensar e vi que quem me deu a chance de ter esse " MELHOR DIA " foi o dia que eu nasci , o meu MELHOR DIA DE TODOS.


Bem eu que escrevi então deve estar difícil de entender , porque eu ? Sou bem doidinha !!!! Mas isso foi só para falar para vcs o meu ponto de vista do MELHOR DIA DE TODOS hahaha ! Já ouviram a musica do Bob esponja do "melhor dia de todos " hahahah é fofa *-------* Vou postar : 

0 comentários:

Postar um comentário