Pages

Subscribe:

quinta-feira, 27 de junho de 2013

Sou Muito Fotogênica , vcs devem estar se perguntando " Ué essa é ela ? " e vou logo responder NÃÃO ! hahah é só uma imagem que eu acho fofa de uma menina com uma maquina ! E é a imagem que usei para representar a minha paixão pela foto ! E vcs devem estar se perguntando " Pq ela ta falando essas coisas ? " e eu respondo : Bem gente vou dar dicas de progamas de fotos legais para usar um dos meus preferidos é a WebCam Toy eu recomendo muitoo' eu tiro a maioria das minhas fotos lá ! Enfim temos mts meios de fotos mais eu gosto de fotos na Webcam pois gosto de tiras fotos de rosto , tem gente que gosta mais de maquinas , e tem gente que gosta mais de celulares , cada um tem seu meio de foto , qual é o seu ?

Me respondam pfvr !


0 comentários:

Postar um comentário